Dicas - Plasvale - Utensílios domésticos plásticos, livres de Bisfenol-A (BPA) 

Informativos

Plasvale livre de Bisfenol-A

Plasvale livre de Bisfenol-A

Estamos acompanhando as notícias a respeito de potes de plástico que contém Bisfenol-A. Por ser um assunto em alta e que está preocupando nossos clientes e consumidores, queremos esclarecer algumas questões, já que a Plasvale está a 34 anos no mercado graças a sua qualidade e transparência:

O Bisfenol-A ou BPA é normalmente utilizado na fabricação de mamadeiras e não na fabricação de potes plásticos, cuja matéria-prima utilizada é o Polipropileno (PP) e o Polietileno (PE), matérias-primas livres de Bisfenol-A. O número encontrado embaixo dos potes indica a matéria-prima utilizada na fabricação do produto. Os potes Plasvale contém o número 5, que confirma a ausência de Bisfenol-A, cujo número correspondente a quem utiliza o Bisfenol-A ou BPA é 7.

As empresas fabricantes destes produtos analisam a procedência da matéria-prima levando sempre em consideração a saúde dos seus consumidores. Empresas que fornecem potes plásticos destinados a armazenagem de alimentos devem possuir certificados, laudos atestando a atoxidade dos seus produtos, como acontece com a Plasvale, por exemplo. 

Portanto, fiquem tranquilos, a Linha Cozinha da Plasvale é livre de Bisfenol-A e possui laudo que atesta a atoxidade da mesma.

Twitter

Facebook

Instagram

Feiras

Institucional

Produtos

Contato

Onde Estamos

  • Av. Frei Godofredo, 2349
  • Gaspar / SC / Brasil
  • CEP: 89114-440

Fones

Atendimento

Plasvale © 2017 Todos os direitos reservados.